Morador de rua encontrou a carteira de um milionário, devolveu e o dono o recompensou com casa e trabalho

Notícias Toda Hora 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Um morador de rua mostrou que sim, ainda temos salvação. Ao ver uma carteira caída no chão, correu para a delegacia para devolver. Certamente ele precisava muito do dinheiro, mas também não poderia viver com a ideia de pegar algo que não lhe pertencia. O que esse homem não imaginava é que isso transformaria completamente a sua vida.

Morador de rua muda de vida por sua honestidade

Woralop é um homem que viu sua sorte mudar completamente. Ele vivia nas ruas da Tailândia, dormindo em estações de metrô e sobrevivendo de esmolas e doações. Mas sua honestidade fez com que isso acabasse de vez.

Tudo começou quando o morador de rua percebeu que tinha uma carteira caída no chão do metrô, onde estava dormindo. Ele pegou e guardou para devolver no dia seguinte, já que estava tarde. Na delegacia, ele explicou o que aconteceu e foi convidado a ficar para devolver.

Dentro da carteira tinha dinheiro e um cartão com quase 600 dólares em moeda local, mas ele nem mesmo abriu para ver. Woralop, por sua vez, não tinha nem mesmo o dinheiro para o café da manhã.

Nitty Pongkriangyos era o dono do dinheiro, literalmente. Multimilionário aos 30 anos, ele nem tinha percebido que a carteira não estava em sua calça. Mesmo hoje sendo um empresário bem sucedido, ele não pestanejou ao dizer que se fosse ele na mesma situação de vida, teria ficado com o dinheiro.

Disse também que é exatamente de gente assim que sua empresa precisa, dando então um trabalho para Woralop. Além disso, também deu um teto e roupas novas, para que ele pudesse trabalhar com dignidade. Certamente um daqueles casos que restauram a fé na humanidade.

Comentário do usuário
Você pode gostar