Idosa que casou com homem de 36 anos diz estar muito triste e sem dinheiro

Notícia do dia*** 09/01/2021 Relatar Quero comentar

A idosa lamenta não poder estar ao lado de seu marido, 45 anos mais jovem que ela

Com o tempo, a idade passou a não ser algo muito importante para muitas pessoas nos relacionamentos, visto que atualmente muitas pessoas não se importam com as diferenças de idade, mesmo que muito grandes, entre parceiros. E é exatamente o caso desta história que iremos contar. Este casal pensou exatamente desta forma, e pouco tempo depois que se conheceram, acabaram se casando.

Iris Jones mora no Reino Unido, e em um momento em que passeava pelo Facebook, acabou conhecendo um homem, bem mais jovem, chamado Mohamed Ahmed Ibriham, que vive no Egito. Ele é 45 anos mais novo do que a idosa, no entanto, a idade para os dois ao que tudo indica, não passou de um número.

Logo quando os dois começaram a conversar, se entenderam muito bem, e não demorou para que o encontro acontecesse. Iris logo foi para o Egito visitar o amado por quem estava perdidamente apaixonada. Não demorou e o dois engataram um relacionamento, que pouco tempo depois, evoluiu para um noivado.

A família da idosa se diz contrária ao relacionamento, mas, mesmo com este problema familiar, Iris não pensou duas vezes e resolveu ir adiante com o seu casamento, e se uniu em matrimônio com Mohamed, de 36 anos. Os dois fazem questão de deixar claro a todo momento que o relacionamento lhes faz muito bem, e que estão verdadeiramente apaixonados um pelo outro.

No entanto, o momento atual na vida do casal não é o mais positivo. Já que os dois tem passado por dificuldades quanto a distância. Isso porque Mohamed mora no Cairo, não tem conseguido o visto pra ir ao Reino Unido, e além disso, Iris não tem dinheiro atualmente para voltar ao Egito e visitar o marido novamente.

Comentário do usuário