PORTONENSE GANHA UM AUTOMÓVEL NIVUS ZERO kM NA COMPETIÇÃO DE DESAFIO DE ENIGMAS DA VOLKSWAGEN BRASIL.

Antonio 13/01/2021 Relatar Quero comentar

Lucas Moutinho de Souza, se sagrou o campeão do desafio promovido pela Volkswagem Brasil em parceria com a Escape60, levando para casa um Nivus Highline zero km.

Em contato com Lucas, ele explicou que se tratava de um desafio com questões de raciocínio lógico (enigmas) e enfatizou que a conquista não foi questão de sorte, pois exigia conhecimentos diversos e lembrou ainda da importância do grupo ao qual faz parte, o @dcifrabr um grupo formado por amigos de longa data e que foi constituído exatamente com o propósito de compartilhar conteúdos sobre cifras e enigmas e, também, de participar de desafios de raciocínio lógico, onde é necessário muito estudo e preparação.

Para demonstrar que não foi mera questão de sorte, ele cita alguns dos prêmios já conquistados pelo seu grupo, o @dCifraBR - Desafio Primo Rico (Thiago Nigro) - evento nacional com premiação de R$ 100.000,00 - Game de Enigmas 100nhas - app disponível na Playstore com 100 enigmas e que distribuía metade dos lucros obtidos com as vendas na Playstore ao vencedor.

Apesar de obter o prêmio em seu nome, ele destaca que o mérito é de todo o seu grupo, que atualmente é composto por ele e pelos portonenses Leonardo Coelho, Daniel de Souza e Allyson Pereira. Também conta com integrantes da cidade de Vacaria, Thalles Leonardeli e Marcelo Maraschin. De Butiá Mário Ceron, de Esteio Lucas Lopes, de Igrejinha Gustavo Dewes e de Novo Hamburgo Alexandre Zambelli Jr e Luís Mendieta. Para conhecer mais sobre esse tipo de desafio e conteúdos de cifras e enigmas fica o convite para seguirem o perfil do @dCifraBR no Instagram.

Por fim, Lucas agradece a oportunidade e adianta para quem quiser aprender mais sobre o tema que, nos próximos dias, o perfil do grupo irá trazer novidades e informações em suas redes sociais.

                                                                           Informações obtidas na página do Departamento de Esportes.

Comentário do usuário
Você pode gostar