Cachorro terá que encontrar outros lugares para se enterrar, enquanto continua em sua missão de tentar estar sempre confortável.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 03:35 Relatar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Desde que ele era um cãozinho, a missão da vida de Roger é sempre ser o mais aconchegante e fofinho possível.

“[Ele] AMA aconchegar-se”, disse Autumn Nelson, a mãe de Roger, ao The Dodo. “Ele realmente gosta de subir e colocar uma pata em cada um de nossos ombros para dar o que chamamos de ‘abraços de rosto’.

Ele adora brincar e aconchegar nossos gatos também. ”

Em sua busca por lugares aconchegantes, a atividade favorita de Roger sempre foi se enterrar.

Ultimamente, seu lugar favorito para se enterrar tem sido nas mangas dos suéteres de sua mãe, o que acabou sendo um pouco inconveniente.

“Ele fez isso pela primeira vez há algumas semanas … Eu o ouvi choramingar lá em cima quando o chamei para sair e o encontrei preso em meu suéter”, disse Nelson.

“É claro que ri para sempre e decidi que precisava documentar antes de tirá-lo de lá! Ele apenas olhou para mim e tinha uma mistura de constrangimento e vergonha. ”

O pobre Roger parecia tão engraçado espremido dentro do suéter da mãe, como o burrito de cachorro mais fofo que já existiu. Claro, Roger não achou tão engraçado, embora fosse muito aconchegante.

A mãe de Roger esperava que ele tivesse aprendido a lição depois disso – mas, em vez disso, ele ficou preso nas mangas de seus suéteres mais duas vezes.

“Todas as vezes que o encontrei, foi porque ele finalmente decidiu sair, mas não conseguiu, então choramingou”, disse Nelson.

“Eu iria ao meu quarto para encontrá-lo novamente em outro suéter.”

Nos sete anos desde que Roger se juntou à família, ele nunca tentou se enterrar nos suéteres da mãe antes, e ninguém consegue descobrir por que ele ficou fascinado por isso de repente.

Suas aventuras de escavação nunca o levaram a ficar tão preso antes. Já que ele sempre volta para as mangas do suéter, deve haver algo nelas que é tão irresistivelmente aconchegante.

Sua família gostaria de poder simplesmente deixá-lo ficar preso, mas é claro que não podem.

“Ele sempre enterrou [em] cestas de roupas e cobertores”, disse Nelson.

“Ele de alguma forma se envolve nelas como um burrito, mas ele nunca fez a coisa do suéter até a outra semana. Agora temos que esconder nosso cesto de roupa suja no armário. ”

Esperançosamente, com todas as mangas do suéter escondidas, Roger não se verá mais preso tanto (embora seja muito engraçado).

Em vez disso, ele terá que encontrar outros lugares para se enterrar, enquanto continua em sua missão de tentar estar sempre confortável.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.