As Principais Características do signo de Escorpião

JOTA MF 11/01/2021 Relatar Quero comentar

Principais Características do signo de Escorpião

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco. Aqueles nascidos sob este signo são sérios em sua missão de aprender sobre os outros. Não há floreios ou tagarelice para Escorpião. Essas pessoas vão se concentrar nas questões essenciais, recolhendo os segredos interiores.

O signo do zodíaco de Escorpião se refere a começos e fins, e não tem medo de nenhum dos dois. Eles também viajam em um mundo que é preto e branco e tem pouco uso para cinza. A curiosidade dos Escorpiões é imensurável, o que pode ser o motivo pelo qual eles são tão competentes investigadores. As pessoas com um signo de horóscopo de Escorpião gostam de investigar e saber como chegar ao fundo das coisas. O fato de que eles têm um senso de intuição certamente ajuda.

Simbolo, energia, elemento e planeta do signo Escorpião

O símbolo do Escorpião é o Escorpião, e isso não é por acaso. Assim como o Escorpião prefere se matar do que ser morto, os nascidos sob este signo estão no controle final de seu destino. Também é a vida nos termos do Escorpião, uma vez que essas pessoas promovem sua agenda (são bem os executivos) e cuidam para que as coisas avancem. Outros podem achar isso arrogante (pode ser) e até autodestrutivo, mas essa é a beleza do signo de Escorpião: eles têm tremendos poderes regenerativos, assim como o Escorpião literal pode perder sua cauda e crescer rapidamente uma nova.

Escorpiões destemidos raramente perdem, eles apenas seguem em frente, já que são teimosos e determinados a ter sucesso (essa característica de Escorpião está de acordo com a energia fixa atribuída a esse signo). Os escorpianos trabalham tão arduamente quanto podem, para que um dia possam sentar-se e se sentirem satisfeitos consigo mesmos. O elemento associado ao signo de Escorpião é a água . Ao contrário dos “mares agitados” vistos em outros signos de água, um lema melhor para Escorpião seria “águas ainda são profundas”. Aqueles nascidos sob este signo são tão emocionais quanto seus irmãos nascidos na água, é que eles não são tão prováveis a transparecer isso. As emoções do Escorpião são reprimidas, mantidas sob disfarce. Novamente, esses são segredos para serem usados em outro dia. Dito isto, esteja ciente de que essas pessoas são inteligentes e perceptivas.

Escorpião é governado por Marte e Plutão. Marte foi o deus da guerra na mitologia romana antiga e é o primeiro (e mais antigo) governante de Escorpião. Quando Plutão foi descoberto no século 20, também foi designado para este signo. Plutão era conhecido como o deus do submundo na antiguidade romana, portanto, quando acoplado a Marte, espera-se que alguma energia intensa se dirija para o signo de Escorpião nascido aqui na Terra. Esta combinação planetária faz com que as pessoas tenham características como serem motivadas, penetrantes e conscientes.

As forças e fraquezas da personalidade do signo Escorpião

Escorpiões não perdem muito, já que estão altamente sintonizados com as vibrações dos outros. Eles são intuitivos, investigativos e muito focados em saber quem é quem e o que é o quê. Os escorpianos podem perder a paciência (e até se tornarem vingativos) quando alguém entra em seu caminho, por isso é melhor dar-lhes bastante espaço. Lembre-se, eles não têm medo, e uma perda hoje significa simplesmente uma oportunidade para a vitória amanhã.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar