Horas depois de testar positivo para covid-19, o menino sofreu um derrame.

Tá na Rede 11/01/2021 Relatar Quero comentar

 Um garotinho de apenas 3 anos foi levado para um hospital depois que seus pais notarem que  seu filho tinha parado de se alimentar . Este caso ocorreu em Missouri, nos Estados Unidos. Segundo informações da NBC, algumas  horas depois de testar positivo para covid-19, a criança sofreu um derrame .

“Percebendo que a fala de seu filho estava um pouco estranha, mas, honestamente, pensavamos que ele estivesse com muita dor e cansado”, comentou a mãe do garoto.

A mãe do garotinho logo desconfiou que algo estivesse errado quando, ao entregar o bichinho de pelúcia para o menino, ele não usou o braço para agarrá-lo.  O menino então passou por alguns exames onde foi detectado um coágulo no cérebro .

“Havendo falta de suprimento de sangue para o lado esquerdo do cérebro”, logo explicou o neurologista pediatra da MU Health Care, Paul Carney.  A criança passou por uma cirurgia para remover o coágulo   e os médicos estão confiantes que logo ele irá recuperar os movimentos do lado esquerdo do corpo. A equipe do hospital acredita que há ligação entre o diagnóstico da covid-19 e o AVC.

Comentário do usuário