Caso Sophia tem Reviravolta: Quase 1 mês após o desaparecimento surge carta enviada para ami...ver mais
04/08/2023

Caso Sophia tem Reviravolta: Quase 1 mês após o desaparecimento surge carta enviada para amiga..ver mais :Bilhete misterioso 

Esse caso tem gerado grande preocupação na comunidade local e mobilizado esforços para encontrar a menina com vida. Espera-se que a investigação e divulgação do caso possam sensibilizar e ajudar a localizar Ana Sophia, trazendo alívio e respostas para sua família e a comunidade. 

Recentemente, um bilhete anônimo foi recebido pelo apresentador João Fernandes, da TV Correio, com data de 31 de julho. A mensagem sugere que a polícia está buscando em vão e alega que a menina pode estar em São Paulo. De acordo com o bilhete, uma amiga da mãe de Sophia a teria levado com consentimento e a transportado de carro para a referida cidade.

A Polícia Civil está empenhada em uma força-tarefa exclusiva para encontrar a menina, mas até o momento, as buscas não obtiveram sucesso. A comunidade local permanece mobilizada e espera por respostas que possam trazer alívio e esperança para a família de Ana Sophia. O desaparecimento da criança é um caso que tem tocado a todos, e espera-se que, em breve, haja avanços significativos nas investigações para solucionar esse mistério.

As buscas mobilizaram policiais e bombeiros, que vasculharam minuciosamente a cidade, incluindo o açude local, mas até o momento, nada foi encontrado. Recentemente, um bilhete anônimo datado de 31 de julho foi recebido pelo apresentador João Fernandes, da TV Correio, afiliada da TV Record. O bilhete sugere que a menina estaria em São Paulo, levada por uma amiga de sua mãe, com consentimento desta última. A polícia está investigando a veracidade das informações contidas no bilhete, buscando pistas para desvendar o mistério.

AD