horoscopo do dia 07/01/21

JOTA MF 07/01/2021 Relatar Quero comentar

Áries de 21/03 a 20/04

Um amigo seu poderá vir a solicitar a sua ajuda profissional, não se negue a ajudá-lo neste momento. Você irá sentir uma forte vontade de se isolar para conseguir reorganiar bem as suas ideias. Afaste-se de certas pessoas que apenas estão perto de você por interesse no que podes oferecer.

Touro de 21/04 a 20/05

A sua criatividade estará em alta, deixe fluir pois o dia será favorável a propostas mais ousadas. Faça de todo o possível para não abusar do álcool e do cigarro, e também evite ambientes com este tipo de consumo. Não seja tão impulsivo, pense duas vezes antes de agir, pois algumas atitudes precipitadas irão colocar em risco a sua relação.

Gêmeos de 21/05 a 20/06

Ante a todas as suas vertentes o campo profissional será o mais favorecido neste período mais incrível para você. Será um dia em que você se sentirá capaz cada vez mais de dominar o mundo, essa energia demonstra boa saúde. A pessoa que você ama vai ficar agradavelmente surpreendida com a sua paixão e impetuosidade no romance.

Câncer de 21/06 a 21/07

Você verá que todo o seu potencial de comunicação será um grande trunfo então, faça uso dele para atingir os seus objetivos. Busque não ficar muito nervoso no decorrer do dia e leve a vida de uma forma bem mais descontraída. Seja um pouco mais coerente consigo mesmo e com os outros neste momento, tente manter o seu padrão de raciocínio.

Leão de 22/07 a 22/08

Será um dia indicado para você encher a sua dispensa, não poupe dinheiro nem esforços quanto a isso. Todo o contato com a natureza será a melhor forma de você conseguir recarregar as baterias neste dia. Você poderá ficar um pouco desiludido com as críticas de alguns amigos menos sensíveis.

Virgem de 23/08 a 22/09

Será muito para você fazer uma boa contenção de despesas, o trabalho em equipe estará favorecido. É bom que você tenha cuidado redobrado em tudo aquilo que você for fazer, evite muitos problemas neste dia. Você sentirá bastante necessidade de conhecer pessoas diferentes e ter contato com novos ambientes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário