Rita Lee tem três filhos com Roberto de Carvalho e que ficaram ao seu lado até o fim da vida
10/05/2023

A cantora Rita Lee morreu nesta segunda-feira (09), após enfrentar uma longa luta contra o câncer de pulmão. A artista será lembrada não apenas por sua carreira musical de sucesso, mas também por seu papel como mãe amorosa e presente na criação de seus filhos.

Rita foi companheira de vida de Roberto de Carvalho e juntos eles tiveram três filhos. Conhecida como a Rainha do Rock, esteve hospitalizada em São Paulo no início de 2023. No entanto, recebeu alta e parecia estar se recuperando bem nos últimos tempos. A causa exata de sua morte ainda não foi divulgada.

Filhos de Rita Lee estiveram com a mãe em todos os momentos

Roberto Lee é o primogênito do casal Rita Lee e Roberto de Carvalho. Assim como seus pais, seguiu a carreira musical e se tornou cantor, compositor e guitarrista desde a adolescência. Depois de liderar sua própria banda, Roberto juntou-se ao grupo Titãs e participou de uma turnê pelo Brasil.

João Lee, de 43 anos, é DJ, produtor e empresário. Trabalhava em parceria com sua mãe, ajudando-a a tomar decisões sobre sua carreira e foi responsável por organizar sua biografia, que foi publicada pela Companhia das Letras.

Antonio Lee é o caçula dos filhos da cantora, tem 41 anos e é artista plástico. Diferente de seus irmãos, Antonio é bastante discreto e raramente faz aparições em público.

Morte de Rita Lee

O falecimento aconteceu menos de um ano após Rita Lee ter sido curada de um câncer de pulmão, que foi diagnosticado no ano de 2021.

Durante os últimos anos, optou por viver de forma mais reclusa e afastada dos holofotes, aparecendo raramente em postagens nas redes sociais.

AD