Jovem flagra idoso abusando da prima, ao ficar sabendo mãe sofre um infarto

As mais clicadas do dia 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Esse caso que tem revoltado a todos aconteceu no litoral paulista na cidade de Praia Grande, e tem ganhado grande repercussão nas redes sociais. O idoso que foi flagrado no ato e filmado nega o crime, mesmo com todas evidências.O homem possui 71 anos de idade e estava aliciando a menina de apenas 14 anos, nesta quarta feira dia 6 de janeiro a Polícia fez a apreensão do criminoso.

O vídeo que foi gravado por um parente da vítima mostra claramente o ato do senhor que acaricia a menina em partes íntimas, mesmo com todas as provas o homem ainda nega que tenha cometido esse terrível crime.Tudo teria ocorrido na própria casa da vítima, o senhor que cometeu o crime era amigo da família e frequentava sua casa. Ele foi empregador da irmã da menina e no momento que cometeu o ato ela não estava na casa, tudo ocorreu no dia 12 de dezembro de 2020.

O idoso aproveitou o momento e chegou no local que a menina estava, ele chegou por trás dela e começou a acariciar suas partes íntimas. Um primo da garota viu o que estava acontecendo e filmou com o celular para ter provas do fato ocorrido, o homem percebeu que estava sendo visto e se afastou da menina no mesmo instante. 

A mãe da criança acabou sofrendo um infarto com a situação e precisou ser internada desde o dia 20 do mês passado, porém ela ficou muito feliz com a notícia que o homem havia sido preso. Todos esperam que a justiça seja feita e que ele possa pagar por esse terrível crime, o caso tem ganhado cada vez mais repercussão nas redes sociais e com isso muitas pessoas tem manifestado suas indignações com o fato ocorrido.

Comentário do usuário
Você pode gostar