Uma Jovem é flagrada pela chefe dançando em estacionamento depois de conseguir emprego. Estou celebrando uma nova vida!

Notícias Toda Hora 07/01/2021 Relatar Quero comentar

Em meio a crise Uma das coisas mais importantes da vida adulta é conseguir um bom emprego, que nos permita pagar as nossas contas, cumprir nossas responsabilidades e viver com dignidade, investindo em nós mesmos e em nossa felicidade.

Mas, o que é triste, pelos mais diversos motivos,  e que muitas pessoas não são capazes de conquistar um trabalho tão rapidamente e acabam passando por muitas situações difíceis, até conseguir se restabelecer por conta própria.

Mas no caso da jovem Kayallah Jones, de 21 anos, que vive nos Estados Unidos. Apesar da pouca idade, ela já viveu muitas coisas ruins, mas meses atrás recebeu uma oportunidade que transformou sua vida.

Kayallah, segundo a CBS, conquistou, no mês de outubro, uma vaga de emprego em um bar chamado The Spot Sports Bar e Grill. A jovem, que havia morado na rua por dois anos, sentiu ainda mais dificuldades para encontrar trabalho durante a pandemia, mas felizmente ela pôde contar com a empatia e bondade da entrevistadora, que lhe ofereceu essa grande chance de mudar sua história.

Logo em seguida ao passar na entrevista e saber que a vaga era dela, Kayallah teve uma reação muito especial e espontânea, que foi filmada pelas câmeras de segurança do local e vistas pela entrevistadora Dakara Spence. Ela fez uma dança engraçada e, ao mesmo tempo emocionante, que simbolizou sua alegria em saber que teria uma nova vida.

Segundo reportado pelo Bored Panda, Dakara disse que contratou a jovem como garçonete porque ela tinha muita energia e sentiu sua positividade assim que entrou.

A história das duas ficou tão popular nas redes sociais, que elas foram convidadas a ir ao programa da Ellen DeGeneres contar sua história.

O jornalista Jamie Kennedy também entrevistou Jones e Spence e questionou a jovem sobre quando as pessoas devem dançar, e Kayallah respondeu: sempre que estiverem felizes, que receberem uma bênção, que tiverem uma grande oportunidade e algo pelo qual trabalharam e oraram por anos ou meses, ou estiverem orando.

Chefe e funcionária parecem manter um relacionamento de amizade e até mesmo já postaram fotos juntas nas redes sociais, compartilhando sua união.

A vida de Kayallah sofreu uma grande e poderosa transformação após essa grande oportunidade, e hoje, depois de tantos problemas, ela pode viver mais tranquilamente e saber que tem o necessário para cuidar de si mesma. Tudo isso graças ao próprio potencial e à grande oportunidade que recebeu de Dakara.

Muito especial, não é mesmo? Muito sucesso para a jovem, ela merece!

Compartilhe seus amigos essa história de incentivo e determinação em suas redes sociais!

Comentário do usuário