Helicóptero cai no meio da cidade e faz vítimas fatais, “todos mortos”

As mais clicadas do dia 07/01/2021 Relatar Quero comentar

Mais uma grande tragédia marca o início do nosso ano de 2021, um helicóptero acabou sofrendo um acidente e caindo na cidade de Vila Velha no estado do Espírito Santo. Esse lamentável acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 6 de janeiro, e acabou com a morte de duas pessoas.

Essas pessoas eram o homem que pilotava a aeronave e também uma mulher que estava com ele, o fato ocorreu por volta das dez e meia da manhã. A Polícia Civil foi acionada até o local da queda para realizar uma perícia e descobrir o que teria acontecido, infelizmente todos que estavam a bordo morreram.

O homem e proprietário da aeronave que estava pilotando era Octávio Scheneider e sua companheira Lucimara Poleto, ambos foram resgatados pelo SAMU porém não resistiram e acabaram morrendo ainda no local da queda. O helicóptero caiu em uma área do exército, eles estavam retornando para o aeroclube local que haviam saído na última terça-feira dia 5 de janeiro.

Os funcionários do aeroporto da cidade de Guarapari confirmaram que Octávio havia saído com sua aeronave do local nesta manhã, o helicóptero havia ficado estacionado no local desde a noite anterior. Tudo foi confirmado pela prefeitura da cidade que é a administradora do Aeroporto da cidade, os próprios moradores locais acionaram o Corpo de Bombeiros logo após a queda.

Porém quando eles chegaram até o local as vítimas já haviam sido retiradas de dentro do helicóptero, os populares tentaram de alguma forma ajudar a salvar a vida dos dois. Eles realizaram os primeiros socorros nas vítimas e depois elas foram atendidas pelo resgate.Porém eles estavam muito feridos e com seu estado de saúde muito grave, infelizmente nenhuma das duas pessoas a bordo acabaram perdendo a vida. Não deu para salvar nem o piloto e nem a mulher que estava a bordo com ele na aeronave.

Comentário do usuário
Você pode gostar