Sequestradores Esqueceram Braço da Vitima Para Fora do Porta-Malas

Ben P.E.A 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma mulher foi agredida e mantida refém no porta-malas de um veículo por criminosos na tarde desta terça-feira (5), em Fortaleza. O porta-malas foi parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora, chamando a atenção de um motorista que trafegava perto do carro.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso. Um adolescente de 17 anos também foi detido. A polícia apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.

Segundo a polícia, a garota seria levada a uma região erma do Bairro Pici, em Fortaleza, onde seria executada. Ela foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves e não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram em depoimento que queriam se vingar da garota refém porque ela teria participado do assassinato do primo de um dos presos. A polícia não confirmou se ela é, de fato, a autora do homicídio.

Motorista denunciou o caso

A motorista de um outro carro percebeu a mão da vítima para fora do porta-malas e acionou a polícia. "Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia", afirma um policial civil.

O carro com os suspeitos e a vítima foi encontrado trafegando pelo Bairro Pici. Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza fizeram abordagem e conseguiram deter as quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Comentário do usuário