Mulher morre fazendo algo que quase toda dona de casa faz com frequência; todo cuidado é pouco.

NOVAS NOTICIAS 12/01/2021 09:25 Relatar

Mulher morre fazendo algo que quase toda dona de casa faz com frequência; todo cuidado é pouco.

Edineide Dantas de Araújo, de 35 anos, morreu na noite de sábado (9), na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Ela estava fazendo um serviço comum a toda dona ou dono de casa: lavando as roupas na máquina de lavar.

Edineide teria tido contato com uma extensão descascada. A mulher recebeu uma carga elétrica fatal e não resistiu. A informação foi passada pelos policiais que atenderam e registraram a ocorrência. Edineide foi socorrida pelo marido.

O homem encontrou a esposa caída e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram ao local. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo de Edineide.

odo o cuidado em casa é pouco

Alguns cuidados são fundamentais para se tomar em casa. Extensão para a máquina de lavar é uma delas. Ainda mais porque o chão pode ficar molhado devido à máquina e o risco de choque elétrico é muito grande caso haja alguma coisa fora do lugar. Estar descalço também é um problema.

Outros cuidados são em relação às tomadas, para casa com crianças muito pequenas, e também o botijão de gás. A instalação adequada é fundamental para que não haja problemas. A instalação de chuveiros elétricos, por exemplo, deve ser feita por pessoas com experiência. O risco de choque é grande. A revisão da parte elétrica da casa também é importante, para evitar curtos-circuitos e outros problemas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.