Urgente: Bebê de apenas 10 meses perde a vida após dar entrada em Hospital com sinais de abuso; Motivo choca a todos

As mais clicadas do dia 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma noticia vem circulando na internet e tem chocado bastante os internautas. Um bebê de apenas 10 meses, deu entrada no Hospital de Várzea da Palma, região Norte de Minas com sinais de violência sexual.A criança deu entrada no Hospital da cidade pelo tio materno e pela mãe, ao chegar no local ela estava com as roupas sujas e com forte sangramento no ânus.

O bebê passou por procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, porém não resistiu e morreu. O que mais chamou atenção dos médicos é que além do histórico de cardiopatia a criança estava com um forte sangramento na região anal. Os residentes verificaram a ferida que poderia indicar violação sexual e acionaram a PM.

A mãe do bebê em depoimento aos policiais disse que não deixou a filha em nenhum momento sozinha porque a  criança já tinha problemas cardíacos e que sempre amamentava o bebê. Em depoimento a mulher ainda revelou que fez sexo com o namorado na mesma cama que a filha estava na noite do dia 31, na casa onde mora com o bebê. A suspeita também informou que fez uso de bebida alcoólica.O namorado da mãe também foi ouvido e confirmou que neste dia teve relações sexuais em frente a criança e que ingeriu bebida alcoólica mas que depois disso foi embora da casa deixando mãe e filha sozinha.

O tio do bebê que também é suspeito, informou aos policiais que mora junto com a irmã e a sobrinha, mas que na noite do dia 31 não estava na residência. A policia esta investigando o caso e recolheram os celulares da mãe da criança e do namorado da mulher. A confirmação ou não do abuso será feita após conclusão do laudo de necropsia da vítima. O laudo vai informar também a causa da morte da criança. Os suspeitos foram ouvidos e liberados até a conclusão das investigações.

Comentário do usuário