Luto na TV: Morre chef do Masterchef após passar mal enquanto dormia e causa grande comoção.

As mais clicadas do dia 14/01/2021 Relatar Quero comentar

Os amantes da culinária amanheceram de luto nesta quarta-feira, dia 27, depois da notícia do falecimento de um dos maiores chefes de cozinha do mundo. Isso porque aos 59 anos, o famoso Gary Rhodes deixa de luto o ramo da alimentação, seus familiares e amigos, na terça-feira, dia 26 de novembro.

Gary era conhecido mundialmente entre todos os amantes da culinária, e por aqueles que adoravam ver os seus programas de TV, onde a disputa era acirrada entre os concorrentes em seus realities showsA informação da partida de Gary, foi confirmada pelo jornal Britânico, The Mirror, da Inglaterra. O chefe de cozinha estava em Dubai, quando passou mal e acabou falecendo enquanto dormia.

Ele dormia ao lado de Jennie, sua esposa, quando tudo aconteceu, em Dubai, nos Emirados Árabes. A causa do falecimento não foi divulgado, os fãs aguardam mais noticias sobre o ocorrido. Após o anúncio da morte do astro da culinária, foram divulgados mensagens de agradecimento a todos os fãs que estão mandando mensagens de fortalecimento a toda a família.

Logo em seguida, seus familiares, fazendo uso de suas redes sociais pediram privacidade por causa do momento tão difícil. Além da sua esposa Jennie, a lenda da culinária deixou dois filhos, Samuel e George.

Até os dias atuais o ex-chefe era dono de quatro restaurantes muito famosos, a maioria com deslumbrantes instalações em Dubai, onde ele estava se hospedando. Vale lembrar que em sua notável carreira profissional, ele conseguiu as cinco estrelas Micheli, que foram uma grande marco para a vida dele.E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhá-lo com os seus amigos!

Comentário do usuário
Você pode gostar