Médica instala câmera num armário e apanha a camareira em flagrante furtando R$ 400

Carla 12/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma mulher de cinquenta e três anos foi flagrada por uma câmera de monitoramento, quando estava a furtar uma quantia de 400 reais da patroa.   O momento foi captado depois que a vítima se deu conta que as quantias de dinheiro desapareceram.

Nesta terça-feira (12), a autora vai passar pela audiência de custódia. O episódio ocorreu no bairro Gonzaga. A captura das imagens, mostram o momento onde a camareira destranca a gaveta, e tira a bolsa, preparando o dinheiro para furtar. Logo após, ela coloca dentro da gaveta, e sai normalmente com o valor.

Após ver as imagens, a médica de trinta e nove anos, chamou a Primeira Delegacia de Investigações Gerais, de Santos. Ainda segundo as informações, dos policiais uma equipe se dirigiu até ao Flat. A empresário informou, que uma das funcionárias estava roubando dinheiro, de uma gaveta que estava fechada com chave.

A vítima foi acompanhada pelos policiais, que a abordaram e acompanharam a mulher ainda no interior da residência. De imediato, ela confessou que furtou o valor em notas, e retirou as notas do bolso. Os policiais, também acharam a chave da gaveta com a mulher.

A proprietária também disse às autoridades, que começou a sentir fala da ausência do dinheiro já em novembro, e por esse motivo resolveu instalar uma câmera na sua residência há pouco tempo. Já no último domingo (10), ela deixou de propósito mil reais, na gaveta e filmou o dinheiro.

Já no inicio desta segunda, depois de ter instalado o aparelho a médica viu as imagens, da camareira quando ela entrou, por cerca das oito horas, e dirigiu-se diretamente há gaveta onde estava o dinheiro, pegando uma parte do valor.

A criminosa foi penalizada com multa após ter sido apanhada em flagrante por furto qualificado e abuso se confiança, oferecida pelo cargo.

Comentário do usuário
Você pode gostar