Um turista morreu ao cair de uma altura de 106 metros nas Cataratas; governo ajuda nas buscas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um turista morreu ao cair de uma altura de 106 metros nas Cataratas de Vitória, no sul da África. Segundo informou a BBC com base no jornal Herald, o governo do Zimbábue pediu ajuda a empresas privadas para recuperar o corpo.

Testemunhas afirmaram que o homem estava tirando fotos na atração turística quando escorregou e caiu. 

O ministro do Turismo do Zimbábue, Mangaliso Ndlovu, enviou uma mensagem de pesar à família do turista, e disse que os esforços para recuperar o corpo estão encontrando problemas por conta de uma falta do equipamento necessário. 

"Todas as precauções necessárias serão tomadas para evitar que um incidente infeliz como esse se repita", afirmou Ndlovu.

De acordo com o ministro, a localização do corpo, que ainda está no desfiladeiro, também apresenta um desafio para a equipe de resgate.

Nas redes sociais, foi divulgada uma foto do turista antes da queda. Na imagem, ele aparece andando na beirada das cataratas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar