Famosa atriz deixa a carreira de lado e vira enfermeira para ajudar a salvar vítimas da Covid-19

Matérias Top 07/01/2021 16:20 Relatar

Um dos grandes problemas nesta pandemia causada pela Covid-19 é a falta de profissionais, pois médicos, enfermeiros e técnicos estão se desdobrando para atenderem os pacientes infectados pelo coronavírus e uma famosa atriz resolveu deixar a carreira de lado para fazer parte deste time da linha de frente.

Jennifer Stone fez muito sucesso nos anos 2000 na Disney Channel, ao participar da série Os Feiticeiros de Waverly Place, mas agora ela está se dedicando à enfermagem e trabalha nos Estados Unidos ajudando os pacientes vítimas da Covid-19.

Na série, ela interpretava uma personagem que era a melhor amiga de Alex Russo, vivida por Selena Gomez. Jennifer aparecia sempre com roupas únicas e tinha um jeito descontraído, o que conquistou fãs por todo mundo. Ela ainda atuou em vários filmes, entre eles, Meninas Malvadas 2.

Mas agora, aos 27 anos, as postagens da atriz no Instagram são bem diferentes de antes, pois atua na área de saúde e justamente durante uma crise sanitária, lembrando que mais de 357 mil pessoas já morreram nos Estados Unidos em decorrência da Covid-19.

“Atriz de dia. Enfermeira do pronto-socorro à noite“, é como Jennifer se define em suas redes sociais. Ela teve o registro para a área de enfermagem no ano passado e agora já está atuando na linha de frente no combate à pandemia.

Ela contou em seu perfil no Instagram como é difícil trabalhar em hospitais em um período como esse e que o cansaço de todos é impressionante, mesmo assim continuam fazendo de tudo para ajudar os pacientes.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.