Flamengo prepara homenagem a irmãos gêmeos mortos por afogamento no Rio de Janeiro

Dany 06/01/2021 Relatar Quero comentar

Flamengo e  se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. , o Rubro-Negro irá prestar homenagem aos irmãos gêmeos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, que morreram afogados na última terça (05) em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após o acidente, um amigo das vítimas utilizou as redes sociais para fazer um apelo ao Flamengo, solicitando uma homenagem a Diego e Diogo. O pedido movimentou o Twitter e o Flamengo vai atender a solicitação. Além de rubro-negros, os gêmeos atuavam como goleiros nas peladas da região de Duque de Caxias e, por isso, eram fãs de Diego Alves.

De acordo com informações de testemunhas, Diogo entrou no mar do Arpoador e logo em seguida começou a se afogar. Diego, na tentativa de salvar o irmão, entrou no mar também, no entanto, ambos foram levados pela correnteza. Os gêmeos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, porém não resistiram a uma parada respiratória.

Comentário do usuário
Você pode gostar