Wanessa Camargo expõe diagnóstico de distúrbio e desabafa: ‘Medo de morrer’
12/05/2023

Nesta semana, a cantora Wanessa Camargo deu uma entrevista ao PodDelas, atração comandada por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante o podcast, a filha de Zezé Di Camargo abriu o coração acerca de um problema de saúde que começou a atingi-la ainda muito jovem: as crises de ansiedade.

Na conversa com as apresentadoras, Wanessa Camargo, que atualmente namora o ator Dado Dolabella, sofreu com várias crises ao longo dos anos. A cantora, um dos mais queridos nomes da música brasileira, relembrou o medo de morrer cada vez que passava por um momento de pico de ansiedade.

Wanessa Camargo expõe diagnóstico de distúrbio mental 

Wanessa contou que recebeu o primeiro diagnóstico quando tinha apenas 21 anos. A princípio, a filha de Zezé Di Camargo teve dificuldade em aceitar o problema: “Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma“, disse.

Wanessa teve crises durante a pandemia

Ainda em conversa com as apresentadoras do podcast, Wanessa relatou momentos de crise por conta da pandemia. A cantora afirmou entrar em estado de preocupação até mesmo ao ficar com o nariz entupido. “Tenho muito problemas com doenças. Medo de morrer“, contou a artista.

Wanessa é fruto do relacionamento de Zezé Di Camargo com a socialite Zilu Godói e sempre teve que lidar com os holofotes. A cantora é mãe dos pequenos João Francisco e José Marcus, herdeiros do empresário Marcus Buaiz. Os dois se separaram há poucos meses.

AD