Simpatia do Dia de Reis para nunca faltar dinheiro

Canal do BBB 22 07/01/2021 01:38 Relatar

Hoje, comemora-se o Dia de Reis, quando os três reis magos foram guiados até o menino Jesus pela estrela de Belém. A data comemorada pelos cristãos, conta com algumas tradições. Confira a seguir a origem dos Dia de Reis e a simpatia para trazer dinheiro para seu lar ou empreendimento.

A origem da tradição

O Dia de Reis comemora a data que os três reis magos, Melchior, Gaspar e Baltazar, foram guiados pela estrela de Belém até o menino Jesus e cada mago levou três itens. Cada rei mago veio de uma região do mundo. Gaspar veio da índia e levou incenso, Melchior trouxe ouro da Europa e Baltazar viajou da África e levou mirra. Cada presente contém uma simbologia.  

Usado para aromatizar ambientes e purificar objetos, o incenso representa a fé e espiritualidade. O ouro é símbolo da nobreza e é oferecido somente aos deuses. Mirra é uma planta que produz uma substância com efeitos medicinais com aroma agradável e gosto amargo, simbolizando a humanidade.A data é conhecida também como Epifania, Dia de Reis ou Santos Reis e a comemoração teve início no século VIII.

Algumas tradições são características da comemoração, como desfazer a decoração de Natal, escrever os nomes dos três magos no batente superior da porta para atrair prosperidade e a tradição mais famosa de separar 9 sementes de romã e dividir em três fases: comer 3 sementes, jogar três sementes para trás e guardar as outras três em um papel para colocar na carteira, fazendo os três passos sempre pedindo para os três magos, Melchior, Gaspar e Baltazar, para nunca faltar amor, saúde, prosperidade e dinheiro nesse ano que inicia.  

Simpatia trazer dinheiro para sua casa ou negócio

Esta simpatia deve ser feita no Dia de Reis, 6 de janeiro. Coloque água em um pires com sete grãos de arroz, cubra com plástico e deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos (pode ser de papel) durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de costas para a porta principal de sua casa ou da sua loja, pelo tempo que achar necessário.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.