Mulher fica gravemente ferida após abrir pacote que recebeu com buquê de rosas

As mais clicadas do dia 07/01/2021 Relatar Quero comentar

A manhã desta quarta(6) começou com uma notícia que não é nem um pouco comum aqui no Brasil. Uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade precisou ser internada no hospital da cidade depois de abrir um pacote que recebeu junto com um buquê de flores. O caso aconteceu na noite desta terça(5) em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

A mulher, Edileuza Ramalho, recebeu uma bomba disfarçada de presente em sua casa no último sábado(2). Como ela estava viajando naquele dia, o “presente” e as flores foram deixados sobre uma mesa. Assim que ela chegou de viagem não houve tempo para abrir o pacote já que ela teve que sair para trabalhar. 

Somente na terça à noite, quando teve mais tempo que ela foi ver o “presente” que tinha recebido. De acordo com o relato da vítima, ao abrir o pacote começou a sair uma fumaça e logo em seguida a a explosão. Com o impacto parte do teto do imóvel e a porta do banheiro foram destruídos. Edileuza sofreu queimaduras de terceiro grau, teve um corte na barriga e no queixo além de ter parte da audição e visão prejudicadas.

Segundo relato do filho da vítima, a mãe suspeita que o pacote tenha sido enviado por um ex-namorado que não ficou nem um pouco feliz com o término do relacionamento no mês de dezembro. Edileiza teria terminado com o companheiro depois que descobriu que ele seria casado.

Edileuza segue internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Francisco Morato, além das queimaduras de terceiro grau ela precisou levar alguns pontos na barriga devido aos cortes profundos causado pela explosão. O atentado foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato e será investigado pela Polícia Civil para determinar se de fato o pacote foi enviado pelo ex-namorado de Edileuza.

Comentário do usuário
Você pode gostar