Pit bull Ellie tão carinhosa, protetora e proativa com a bebê dos seus donos, não imagina o quão retraída ela já foi.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Quem vê a pit bull Ellie tão carinhosa, protetora e proativa com a bebê dos seus donos, não imagina o quão retraída ela já foi.

Kevin Smith e sua esposa a resgataram e tiveram que realizar um longo e paciente trabalho para que Ellie entendesse que eles só queriam proporcionar coisas boas a ela.

Tanto receio, provavelmente tenha sido fruto de traumas passados, mas felizmente o doce casal estava disposto a mudar essa perspectiva da pit bull.

“No início fiquei preocupado porque ela tinha pavor até de sair do chão. Ela estava congelada no chão, e você poderia dizer que ela passou por um momento difícil. Agora ela quer que todos a amem e acariciem. Ela pede atenção”, disse Kevin ao The Dodo.

Devidamente entrosados e apegados uns aos outros, a família passou a contar com uma nova integrante, a bebê do casal, Peytyn.

Quando o casal soube da gravidez temeu no início qual seria a reação de Ellie, que poderia variar entre ciúmes, agressividade ou até mesmo rejeição.

Conforme a barriga foi crescendo, Ellie começou a demonstrar o quanto se importava com aquele fruto de maneira extremamente carinhosa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário