Pit bull Ellie tão carinhosa, protetora e proativa com a bebê dos seus donos, não imagina o quão retraída ela já foi.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 03:47 Relatar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Quem vê a pit bull Ellie tão carinhosa, protetora e proativa com a bebê dos seus donos, não imagina o quão retraída ela já foi.

Kevin Smith e sua esposa a resgataram e tiveram que realizar um longo e paciente trabalho para que Ellie entendesse que eles só queriam proporcionar coisas boas a ela.

Tanto receio, provavelmente tenha sido fruto de traumas passados, mas felizmente o doce casal estava disposto a mudar essa perspectiva da pit bull.

“No início fiquei preocupado porque ela tinha pavor até de sair do chão. Ela estava congelada no chão, e você poderia dizer que ela passou por um momento difícil. Agora ela quer que todos a amem e acariciem. Ela pede atenção”, disse Kevin ao The Dodo.

Devidamente entrosados e apegados uns aos outros, a família passou a contar com uma nova integrante, a bebê do casal, Peytyn.

Quando o casal soube da gravidez temeu no início qual seria a reação de Ellie, que poderia variar entre ciúmes, agressividade ou até mesmo rejeição.

Conforme a barriga foi crescendo, Ellie começou a demonstrar o quanto se importava com aquele fruto de maneira extremamente carinhosa.

“Quando minha esposa estava muito perto da data do parto, Ellie costumava deitar a cabeça sobre a barriga e ouvi-la. Foi mais ou menos uma ocorrência noturna”, relembra Kevin.

Quando Peytyn veio ao mundo foi amor à primeira vista, da parte dos pais e de Ellie, claro.

“Tínhamos Peytyn no quarto e Ellie geralmente fica feliz em nos ver, mas ela simplesmente passou por nós e foi direto para Peytyn”, conta Kevin.

E assim tem sido desde então, Ellie é completamente apaixonada pela sua irmãzinha mais nova e se encarrega, por conta própria, de garantir a sua segurança.

De acordo com os donos, é assim o dia todo, Ellie está sempre do lado de Peytyn, se certificando que ela está bem.

Em compensação, os donos podem ficar mais tranquilos, já que tem uma babá de confiança.

“Você não pode levar Peytyn a qualquer lugar sem que Ellie a siga. Você leva Peytyn para o trocador e Ellie está lá, certificando-se de que seu bebê está bem… Ela apenas senta lá e fica olhando para você. Você a pega para movê-la e ela segue você”, contam os donos.

Peytyn reconhece esse amor e já está até mesmo aprendendo a demonstrar todo esse carinho pela sua melhor amiga. Que relação linda, né?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.