Vídeo: Homem se passa por cadeirante mas as imagens flagram algo que ele não esperava

Canal do BBB 22 06/01/2021 12:18 Relatar

Não é novidade vermos pessoas usarem de má fé para conseguir dinheiro dos outros, no dia a dia vemos diversas situações onde pessoas tentam passar as outras para trás. No caso desse vídeo vamos ver uma dessas cenas, onde um homem se passa por cadeirante e algo acontece.

Ele está tentando entrar na sua própria casa sentado na cadeira de rodas, provavelmente após passar um dia todo pedindo dinheiro nas ruas. Mas está difícil para ele conseguir entrar em sua casa, ao insistir ele tenta de alguma maneira passar a cadeira pelo portal do portão.

Mas a cadeira repentinamente vira com ele e o joga no chão, o homem rapidamente se levanta e pega a cadeira a levando para dentro da casa andando. A cena viralizou nas redes sociais e tem dado muito o que falar, pois as pessoas ficaram horrorizadas com o fato.

Pois infelizmente hoje em dia nem ajudar os outros podemos mais, algumas pessoas aproveitam das circunstâncias para se dar bem nas custas dos outros. Com isso é necessário ver bem quem você está ajudando, pois muitas pessoas se passam por necessitadas simplesmente para ganhar dinheiro fácil e não precisar trabalhar.

Vemos esse tipo de pessoas em todos os lugares, nos sinaleiros, nas praças e nos centros das cidades. Temos que ajudar o próximo sim, mas veja bem quem está ajudando para não cair em golpes como este que hoje em dia é cada vez mais frequente e real.

Veja o vídeo você mesmo e confira como pode uma pessoa se passar por cadeirante o dia todo de maneira a enganar as pessoas dessa maneira para conseguir dinheiro, realmente tem que ter muita cara de pau para conseguir mentir e enganar os outros dessa maneira.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.