Mulher que morreu com os filhos em acidente de avião iria embarcar em outro voo e irmão lamenta: ‘Não consigo acreditar’

N. Ferreira 11/01/2021 Relatar Quero comentar

"Tchau, família, estamos indo para casa agora" foram as últimas palavras que Rathi Windania postou nas redes sociais antes de o avião em que ela estava cair. A frase vinha acompanhada de uma foto na qual a mulher e os dois filhos sorriam para a câmera. A informação é do The Sun.

O irmão de Rathi, Irfansyah Riyanto, contou que, além da irmã e dos sobrinhos, os pais deles também estavam na aeronave. A família passava férias em Jacarta e retornava para casa em Pontianak. “Fui eu que os levei ao aeroporto, ajudei com os check-ins e as bagagens … Sinto que ainda não consigo acreditar nisso e aconteceu muito rápido”, disse.

Ainda de acordo com o irmão, toda a família deveria ter embarcado em um voo anterior. Contudo, por um motivo ainda desconhecido, eles trocaram de avião, viajando no voo que fatalmente se envolveu no acidente, instantes depois de decolar. 

O voo saiu de Jakarta, na Indonésia, para a cidade de Pontianak, e chegou a desaparecer dos radares após atingir uma altitude de 10.900 pés. O clima no local era bastante chuvoso e cheio de nuvens.

Os destroços do avião e partes dos corpos dos passageiros começaram a ser encontradas neste domingo (10) no Mar de Java, também na Indonésia. A caixa preta ainda não foi recuperada e as autoridades ainda não sabem o que causou o acidente.

Comentário do usuário