Whindersson, Simone, Tatá, Gusttavo e mais famosos providenciam cilindros de oxigênio para Manaus

As mais clicadas do dia 15/01/2021 Relatar Quero comentar

O humorista  usou seu Twitter, na noite de quinta-feira (14), para anunciar que estava providenciando a compra e envio de cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus. 

Além dele e de , nomes como  o humorista  Tirullipa, a atriz e apresentadora , as cantoras sertanejas  e   e o cantor  Tierry também entraram na corrente do bem para ajudar a região. garantiu a compra de 150 cilindros.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento sem precedentes de pacientes infectados pela Covid-19. Muitos deles estão morrendo por falta de oxigênio.

"Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????", escreveu Whindersson.

Outros famosos, como o youtuber  e o humorista , também usaram suas redes sociais para pedir que a corrente em fornecer cilindros para o Amazonas ganhe ainda mais força.

Adnet chegou a apoiar Whindersson e foi questionado por um seguidor, que quis que ele postasse a nota fiscal de que realmente fez o depósito. Adnet respondeu, mostrando a transferência de 1,5 mil reais. "Fiscal de depósito? Bora ajudar!", rebateu o humorista."Tô no whats com a galera. Tirullipa: 10 cilindros de 50 litros.  Tatá Werneck: 10 cilindros 50 litros. Simone: 10 cilindro 50 litros. Tierry: 10 cilindros 50 litros", ainda revelou Whindersson sobre outros famosos que colaboraram. "Vai dar certo pivete", comemorou Whindersson.

"Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras...", postou Gusttavo. "Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto... Assim seguimos com bondade e amor ao próximo!!! Ei, Manaus, estamos com vocês... Parabéns a todos que estão ajudando!!!", ainda escreveu o sertanejo.O jogador de futebol  Richarlison Andrade e o influencer  Hugo Gloss também manifestaram interesse em ajudar. "Me chama que também vou doar", disse Gloss. "Olha minha DM fei", comentou Richarlison. "Também quero doar", respondeu a atriz  Paula Braun, que é casada com .

O hipnólogo e ex-BBB  também entrou na corrente do bem, assim como o cantor , o ator , a apresentadora , a médica e vencedora do , as atrizes  e  Ana Hikari,  Dennis DJ, a chef de cozinha  Paola Carosella, a dupla  Jorge & Mateus, o humorista  Paulo Vieira, a atriz  Evelyn Montesano e o jogador de futebol  Diego Ribas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário