“Deus é maior que o coronavírus”, diz homem que sobreviveu ao coronavírus através das orações

NOVAS NOTICIAS 09/01/2021 20:40 Relatar

“Deus é maior que o vírus”, diz homem que sobreviveu ao coronavírus através das orações

Um homem de 38 anos do Condado de Tuscarawas, em Ohio (EUA), está compartilhando sua história de sobrevivência ao novo coronavírus (Covid-19) para dar esperança aos outros.

Nic Brown reconhece que muitas pessoas estão sofrendo com o vírus e sabe que muitos estão com medo. Ainda assim, ele tem uma mensagem: “Há esperança em meio a este vírus, Deus é maior que esse vírus. Fique firme!”, disse Brown na segunda-feira (30) a partir de sua casa ao Fox 8.

Brown disse que sempre teve uma boa saúde. Embora tenha tido asma quando era criança, nunca havia sido hospitalizado. Algumas semanas atrás, ele sentiu febre e dor de cabeça. No começo, ele não ficou preocupado, mas os sintomas pioraram rapidamente. O resultado do exame indicou positivo para Covid-19.

Em uma clínica na cidade de Cleveland, ele passou vários dias internado na UTI. “Chegou ao ponto que eu não conseguia respirar sozinho”, disse Brown. “Eles acabaram me colocando em um respirador e fiquei ligado a aparelhos”.

“Eu sou um milagre ambulante”, disse Browns. “O apoio que tive de todos, minha família e funcionários do hospital, realmente ajudou. Eu realmente acredito que foi o poder da oração e o apoio da comunidade que fez a diferença”.

Antes de sair da UTI, ele fez uma nota de agradecimento à equipe. A Clínica Cleveland compartilhou a mensagem de agradecimento de Brown, escrita em uma porta de vidro do local.

“Eu obviamente não conseguia escrever a mensagem na janela, então minha enfermeira naquele dia a escreveu para mim antes de deixarmos a UTI. Foi tão impactante para mim porque, enquanto ela escrevia no vidro, eu via através do vidro a equipe da UTI do outro lado, lendo enquanto ela estava escrevendo”, contou.

Após receber alta, Brown disse que recebeu uma segunda chance na vida e deve muito aos médicos e enfermeiros. “Não sei se já vi pessoas tão interessadas em minha vida”, observa. “Eu realmente vi o amor de Deus através dessas pessoas”.

Brown agora está em casa com sua família. Ele ainda está se recuperando, mas se sente muito melhor. “Não desista, há esperança. É por isso que estou compartilhando minha história”, destaca.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.