Folha não esconde lado e contrata Boulos para ser colunista

will 09/01/2021 Relatar Quero comentar

As ações para as candidaturas para a Presidência em 2022 já começam a ficar mais claras.

A Folha de São Paulo, sem esconder seu lado, já deu o primeiro passo em apoio ao seu possível candidato. Guilherme Boulos foi integrado à equipe do jornal digital e impresso para ter sua coluna individual.

De acordo com o Psolista, sua coluna servirá para tratar sobre Bolsonaro e sobre a pandemia. O espaço ficará livre para que o ex-líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST) possa expressar suas ideias e tentar acumular público para o ano que vem.

”A coluna terá dois eixos. Discutir o Brasil, os desafios e as encruzilhadas neste tempo de Bolsonaro e de pandemia”, afirmou.

Em matéria sobre a sua chegada, Boulos é descrito como um candidato que ganhou popularidade entre os jovens e toda sua trajetória é narrada em tom de heroísmo, mesmo quando se fala das invasões de terra e propriedades privadas, promovidas por Guilherme.

Filiado ao  (PSOL), Boulos é membro da Coordenação Nacional do  (MTST), sendo reconhecido como uma das principais lideranças da  no Brasil. Foi candidato a presidente da República, pelo PSOL, nas  e também concorreu ao cargo de prefeito do município de  na 

Comentário do usuário