Cachorro vê neve pela primeira vez e sua reação não tem preço

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 03:24 Relatar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nós brasileiros, não temos muito contato com a neve mas já sabemos que ela é mágica e vive no imaginário de muitas pessoas.

Dizem que, para quem vive no hemisfério norte, a primeira neve da estação é um verdadeiro evento à parte. As pessoas saem de casa para comemorar, fotografar e apreciar essa mágica da natureza.

É raro e relativamente incomum nevar no estado nort-americano do Texas, conhecido pelo clima quente e semiárido.

Logo, quando flocos de neve começaram a cair do céu texano e se acumular no chão no último fim de semana em Austin, capital do estado, foi algo realmente precioso para o cachorrinho Jonesy.

Foi a primeira neve do Lab Mix e Jonesy ficou totalmente apavorado. “Não consigo imaginar que ele tivesse ideia do que era. Acho que era tudo novo ”, disse Jenny Royal, a mãe de Jonesy, ao The Dodo.

Jenny disse que quando Jonesy viu a neve pela primeira vez, ele se recusou a sair de onde estav.

“Ele ficou, de início, chocado. E não queria ir embora”, disse a dona. “Eu tive que ficar no quintal e persuadi-lo.”

O cachorrinho de 1 ano só aceitou brincar com a neve após certa relutância. Quando ele percebeu que a ‘coisa’ gelada e crocante sob suas patas não iria machucá-lo, começou a diversão.

Num dado momento do vídeo, Jonesy para e cheira a neve, corre um pouco mais e depois para tudo pra cheirá-la novamente, como se dissesse: “Ainda está aí? Ainda está aí!”

Algumas regiões do Texas receberam cerca de dez centímetros de neve. Jonesy acabou amando cada centímetro disso.

“Foi muita neve para nós. Não vemos nada assim há anos ”, disse Royal.

Jonesy não queria parar de jogar nele. “Ele se sentou na porta da frente reclamando porque queria sair o resto do dia”, disse Royal.

Infelizmente, não demorou muito para a neve derreter. Agora Jonesy voltou a brincar com sua irmã cachorrinha e seu irmão gato, ambos adotados por Jenny.

Sua dona acredita que Jonesy espera por mais inverno em breve.

“Não nevamos muito em Austin, mas Jonesy se apaixonou no domingo”, disse Royal. “Eu sei que ele espera não ter que esperar anos antes de jogar novamente. Mas este é o Texas; tudo é possível. Se não, então teremos algumas viagens rodoviárias em nosso futuro. ”

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2021 www.cutonews.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.