Cachorro vê neve pela primeira vez e sua reação não tem preço

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nós brasileiros, não temos muito contato com a neve mas já sabemos que ela é mágica e vive no imaginário de muitas pessoas.

Dizem que, para quem vive no hemisfério norte, a primeira neve da estação é um verdadeiro evento à parte. As pessoas saem de casa para comemorar, fotografar e apreciar essa mágica da natureza.

É raro e relativamente incomum nevar no estado nort-americano do Texas, conhecido pelo clima quente e semiárido.

Logo, quando flocos de neve começaram a cair do céu texano e se acumular no chão no último fim de semana em Austin, capital do estado, foi algo realmente precioso para o cachorrinho Jonesy.

Foi a primeira neve do Lab Mix e Jonesy ficou totalmente apavorado. “Não consigo imaginar que ele tivesse ideia do que era. Acho que era tudo novo ”, disse Jenny Royal, a mãe de Jonesy, ao The Dodo.

Jenny disse que quando Jonesy viu a neve pela primeira vez, ele se recusou a sair de onde estav.

“Ele ficou, de início, chocado. E não queria ir embora”, disse a dona. “Eu tive que ficar no quintal e persuadi-lo.”

O cachorrinho de 1 ano só aceitou brincar com a neve após certa relutância. Quando ele percebeu que a ‘coisa’ gelada e crocante sob suas patas não iria machucá-lo, começou a diversão.

Num dado momento do vídeo, Jonesy para e cheira a neve, corre um pouco mais e depois para tudo pra cheirá-la novamente, como se dissesse: “Ainda está aí? Ainda está aí!”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário