Idosa que casou com homem de 36 anos diz estar "triste e sem dinheiro"

Hora da Notícia 07/01/2021 Relatar Quero comentar

Iris Jones, a avó inglesa de 81 anos que revelou a paixão escaldante vivida com um homem 45 anos mais novo, diz agora estar "triste e sem dinheiro". A idosa casou com Mohamed Ahmed Ibriham em novembro do ano passado mas os dois estão separados, uma vez que o marido, egípcio, não consegue visto para entrar no Reino Unido devido a problemas burocráticos e também da nova variante do coronavírus.

Iris e Mohamed conheceram-se no Facebook e a idosa acabou por rumar ao Egito para conhecer o amado. Logo no primeiro encontro, conta a idosa, os dois fizeram sexo "nos primeiros momentos" em que estiveram juntos. "Na primeira noite gastamos um pote inteiro de lubrificante", disse a idosa, elogiando a performance sexual do agora marido. "Estava muito nervoso, mas assim que olhei para ela, sabia que era amor verdadeiro. Sou um homem de sorte por a ter encontrado", disse Mohamed ao Daily Mail sobre a relação com uma mulher mais velha.

Mas tudo mudou agora que Iris diz já não ter dinheiro para voltar uma quarta vez ao Egito. O marido diz-lhe que tem tido vários problemas burocráticos com a empresa para lhe arranjarem um visto que lhe permita ficar com Iris no Reino Unido. Por enquanto, o marido trintão fica no Egito porque a Inglaterra ainda não liberou voos internacionais. 

"Não sei qual é a demora. Sofro muito de stress e enxaquecas. Estou a pensar ir a um médico para que escreva que eu tenho vários problemas de saúde e que preciso que o meu marido venha cuidar de mim. Espero que entendam e faça acelerar o processo", diz a octagenária ao Metro Inglês, sublinhando que Mohamed "está desejoso de vir e quer muito cuidar de mim".

Comentário do usuário