Além de Calabresa, Marcius Melhem processa Danilo Gentili e Rafinha Bastos

Antonio 16/01/2021 Relatar Quero comentar

Além de   move mais processos em um pacotão que chega a seis         ações. Entre os principais alvos estão os humoristas   e  , e o ator , atualmente contratado da Globo.

Além do trio, o ex-diretor do departamento de humor da emissora carioca está processando o                 influenciador , por publicações em suas redes sociais consideradas ofensivas por parte de Melhem.

A revista Piauí, responsável pela primeira grande reportagem sobre as acusações de assédio contra o     ator, também é alvo da ação judicial. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do jornal        Folha de S. Paulo.

À Dani Calabresa, Marcius Melhem pede uma indenização no valor de R$ 200 mil, e promete doar, caso vença, à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). O mesmo valor será pedido contra a        revista.

Além disso, cobra o ressarcimento do custo do seu tratamento psiquiátrico e psicoterápico que fez entre fevereiro e dezembro do ano passado, no valor de R$ 46.400,00, segundo o famoso, por causa do           ".

A ações estão protocoladas desde a última quinta-feira (14), na Vara Civil de São Paulo. O processo         contra Calabresa está disponível no site do Tribunal de Justiça de SP.

Fonte e créditos: DA REDAÇÃO

Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas,  e .  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. 

Comentário do usuário